Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

HQ8 reloaded

E aí, pessoal!

Aqui quem fala é Mateus, idealizador e administrador do HQ8.
Como já disse anteriormente, o HQ8 é uma experiência. E como toda experiência é passível de erros. Acredito que quando isso acontece o melhor a se fazer é começar do zero. E é exatamente o que vamos fazer!

Entendo que alguns estavam gostando do que foi feito até agora, e isso inclue a mim. Mas por respeito aos autores que abandonaram o projeto e para não usar suas idéias e conceitos criados até aqui, isso precisa ser feito.

Agradeço a todos os comentários, críticas e sugestões deixados aqui, eles com certeza serão lembrados na reformulação do HQ8. Em aproximadamente um mês estaremos reiniciando o blog com uma nova história.

Abraço e T+!

5 comentários:

Ramon Cavalcante disse...

Vocês estão recebendo testes para novos membros?

Joaquim disse...

Mateus

Jams artisticas tem seus brilhos, tem momentos de êxtase e pico nos quais todos os artistas estão em sintonia e a música passa de forma fluída para o público, e todos sentem o que vocês, um se apoiando no outro, estão tentando passar.

Um amigo meu, músico, disse me uma vez "Olha, quando estamos tocando as músicas normalmente e alguém erra de leve, ninguém percebe, mas quando em sincronia, com força, todo mundo ACERTA, a reposta do público é outra".

Enfim, experimentos livres podem ter resultados bons e ruins. A SINCRONIA de idéias, intenções e execução, eu pessoalmente diria, faz muita diferença.

O que eu lhes rogo é que não desistam, estabeleçam uma linha, um gênero, um cenário... personagens, e mandem brasa, por que o talento de vocês está estampado em suas páginas pessoias, tem gente brilhante desenhando aqui!

Aguardo com grande expectativa e já oferecendo meu apoio de fã do 'primeiro experimento', que teve momentos de puro brilho, de ACERTO. A revelação daquele personagem sem mão de sua garra já entrou em minha memória como uma grande cena de quadrinhos que vi na vida.

E vou levar isso pra sempre dentro de mim

Grande abraço!

Joaquim Ghirotti

-Fábio! disse...

ah! não, droga!

devia ter salvado a h.q. velha!
ahahahahhahahahaha
bobagem.

to esperando coisas novas aqui então.

Mateus Santolouco disse...

Ramon, no momento não iremos incluir ninguém no projeto. Vamos ver como as coisas vão rolar daqui pra frente. Quem sabe numa outra oportunidade.

Joaquim, fico muito feliz de ouvir isso de tí. Tuas críticas sempre foram as mais construtivas e fico feliz em saber que temos teu apoio.

E, Fábio... só valeu!

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Dalhe Figueiró
Tava muito afudê esse trabalho de vocês... curti tudo, o enredo da hi´stória e tudo mais´, só no final quando o personagem veio interagir com os desenhistas que a coisa perdeu o brilho de aventura e o clima que estava rolando. Acho que trazer a história para Porto Alegre era o bicho e fazer ele interagir com algo da cidade, tipo uma mãe de santo.
Desejo sucesso a equipe e que o projeto não morra. Vocês são foda cara, o Edu sabe dos elogios que fiz a iniciativa. Tudo que vocês produzem é bom pra caralho... então, desde já sucesso a toda e qualquer iniciativa...
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS e conosco também!!!